quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Testando... testando.



Estou, mais uma vez, me aventurando no mundo dos blogs! Quem me conhece sabe que eu já criei e deletei blogs muito mais vezes do que deveria. A diferença é que, dessa vez, a experiência tem um gostinho um pouco diferente.

Depois de muitas conversas, negociações, dúvidas e sentimentos conflitantes, posso (finalmente!) afirmar que estou me mudando para o Japão! E não, não é para Tóquio que eu vou. Meu novo lar, pelos próximos dois anos, será Hamamatsu, na província de Shizuoka. Aposto que a maioria de vocês nunca ouviu falar nesse lugar, não é? São 17485 quilômetros de distância, quase 26 horas de viagem, umas 12 horas de fuso e uma língua completamente diferente.

Por que eu estou fazendo isso mesmo? Eu adoro viajar, conhecer coisas novas, sair um pouco da rotina e acho que essa é uma oportunidade única. E, obviamente, vou aproveitar para registrar tudo por aqui: descobertas, aventuras, ciladas, passeios, bizarrices e por aí vai.

Sejam super bem-vindos! E, por favor, me visitem! ;)


6 comentários:

  1. Vai, Patinha! (Melhor nome de blog)

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ler todos os post e chorar de saudade com cada um deles...

    #gay

    ResponderExcluir
  3. Também já criei e excluí vários blogs... Até tentei começar um quando vim para cá, mas não consigo, não é para mim... rs

    Boa sorte nessa nova jornada! :)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei! <3

    Boa sorte na nova vida, Pati Pati!!! Que o Japão te proporcione altas aventuras e marotice sem limites (e fuja das rosquinhas na testa!).

    =***

    ResponderExcluir